DEIXA EU ME APRESENTAR, QUE EU ACABEI DE CHEGAR ...

Olá pessoal!


Eu me chamo Wilker Araújo de Melo, tenho 27, sou natural de Maceió-AL, mas resido na cidade de Santana do Ipanema, no sertão alagoano. Sou Mestrando em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Alagoas, pós-graduando em Psicopedagogia e em Tecnologias Digitais e Educação Matemática pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) e sou Licenciado em Pedagogia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Além disso, faço parte do Grupo de Pesquisa em Tecnologias e Educação Matemática (TEMA), liderado pelo prof. dr. Carloney Alves de Oliveira.
Durante a graduação fui monitor das disciplinas de Política Públicas e Organização da Educação Básia no Brasil (POEB), Saberes e Didáticas do Ensino de Matemática 1 (SDEM 1) e de Políticas Públicas para Educação em Prisões (PPEP). E, durante a maioria dos anos da graduação fui membro do projeto de extensão Projeto de Estimulação Precoce na Primeira Infância (PEPPI).
Esta plataforma surgiu com o objetivo de compartilhar os ensinamentos obtidos na disciplina de Recursos Digitais Educacionais (RDE) do curso de Mestrado em Educação, além de novos conhecimentos que permeiam as Tecnologias Digitais (TD). 
Espero que, em breve, este blog sirva como repositório para minhas produções acadêmicas.

Comentários

  1. Espero que seu blog possa ser um instrumento poderoso em sua trajetória como pesquisador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero professor! Muito obrigado por seus ensinamentos.

      Excluir
  2. Adorei conhecer você, aqui, Wilker! Espero que sua trajetória no mestrado seja brilhante.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Wilker! Muito bom conhecer você um pouco mais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ SABE O QUE É TECNOLOGIA?

ALGUNS CONCEITOS DE CURRÍCULO NO DECORRER DA HISTÓRIA